terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Call of Duty: Ghosts

Oi =D

Prazer, quem voz fala pela primeira vez é o Dilon. Primeira vez por que ninguém em casa é sedento por Call of Duty como eu e primeira vez por que tudo na vida tem sua primeira vez, né? Bom, nem tudo...espero! A primeira vez que joguei PS3 foi por volta de 2007 e nunca mais desde então. Até que um belo dia, Chica diz: “Dilera, trouxe o PS3, bora jogar um COD?”. E foi ai que minha carreira como Biólogo estava com os dias contados.

Call of Duty (COD) é uma série que permite o jogador “vivenciar” missões de guerra, seja ela Mundial (Call of Duty, Call of Duty 2 e Call of Duty 3), no período de Guerra fria (COD Black Ops), na atualidade (COD Modern Warfare e Modern Warfare 2) ou futurista, com COD Modern Warfare 3 e Black Ops 2.  Tá, chega de enrolar...hoje vim falar do último lançamento da Activision e produção da Infinity Ward em parceria com Neversoft (Tony Hawk, Hellyeah!) e Raven Software, o Call of Duty – Ghosts. Como amante da série, poderia resumir tudo em “ que puta jogo do caralho!” mas vou ser um pouco mais detalhista que isso.

A história

Na abertura, Elias Walker conta a seus filhos Logan (você) e Hash sobre a história dos Ghosts, que em seu desfecho é impossível não subir aquele arrepio no braço e querer uma balaclava igual a dos caras! É sério! Desde sempre a trama do COD não é simplesmente colocar o jogador em um cenário de guerra. O enredo te envolve, você fica com raiva, você quer matar o vilão e fica puto quando você pode fazer isso e o jogo não permite. Apenas uma breve explicação da história como um todo: a “Federação”, que domina o mundo a base de armas nucleares a auxilio do demo possui um membro chave, que olha só, é um ex-Ghosts, o tal do Rorke (filho da puta!) o é o anti-herói da brincadeira. Rorke passou por um processo de lavagem cerebral e quer acabar com a existência dos Ghosts. Porque? Por que “Ghosts” é a elite da elite do exército americano e é o único nível militar que pode deter a Federação. E cara, eu quero ser um Ghost quando crescer!


As Missões

Embora conheça um pouco da história dos outros CODs, apenas joguei e zerei o Modern Warfare 3 até então. Estava na metade do Black Ops 2 mas o querido Tiete fez o favor de esquecer na casa dele e não trouxe para a Biodiesel novamente. Se você está lendo isso agora, bata palmas para o Tiete, ele merece!
Continuando, as missões do Ghosts foi a que mais gostei até agora. A jogabilidade é mais real, dentro do possível, é claro, e o motor gráfico dá de 10 em Black Ops 2. Em toda a missão eu tinha vontade de ficar olhando o cenário ao invés de fazer o objetivo. Você explode junto da estação espacial, desce de rapel em um edifício regaçando geral, fica perdido na selva após a queda de um avião, pilota um helicóptero e nada entre tubarões (sim, eles te matam!). Mas o melhor...COD Ghosts tem a ilustre presença de Riley, um pastor alemão sangue nos zóio que mata mais que carabina, o qual em momentos do jogo você também o incorpora.

                                                                              Riley


Faz lembrar...

Ao contrário dos demais, Ghosts não fala em que ano acontece a história, porém se você jogou MW3, vai ver que as armas são bem parecidas, porém alguns brinquedinhos novos foram adicionados. Prestando atenção, o jogo te da dicas de que tudo acontece em um período pós MW3

   Quem não lembra da FAD, não é?!     =)

Pontos negativos

Primeiro, não há tanta plasticidade de ações, como existe no Black Ops 2, aonde você escolhe se mata ou não, protege ou não algum personagem e suas escolhas alteram o final do jogo.
Segundo, o Riley participa de poucas missões
Terceiro, o Hash, seu irmão na história, ajuda muito nas missões (palmas para a inteligência artificial), mas nas últimas missões ele só atrapalha e fica falando groselha, ai você morre, morre, morre, xinga, morre. E não tem o que fazer. Mesmo decorando aonde vai sair cada inimigo, dá alguma merda e você morre de novo. Foda passar de primeira. Ou eu sou noob e então foda-se, joga e me fala! =) simpatia né?!
Depois que você fecha o jogo, tudo faz sentido, mas até então dá um pouco de raiva.
E ah! A dublagem em português não é tão boa quanto eu esperava, ficou um pouco forçada, principalmente as falas do Hash, que toda vez me escapava um "cala a boca véi!"

Que venha Ghosts 2

Abraços, beijos, mordidas e uma roçada de barba na nuca


Dilon

PS: seguindo a tradição do Chica, vai uma musiquinha pra entrar na história do rolê

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Assassin's Creed IV Black Flag


Finalizei hoje o recém lançado Assassin' Creed IV Black Flag, e estou com dificuldades para passar minha experiência com o jogo, está difícil encontrar palavras para descrevê-lo, se eu usasse a palavra perfeito para ele eu estaria exagerando mas ele se aproxima disso.
Bom vamos começar por Edward, temos a volta de um personagem principal carismático, Connor era simplesmente o cara que fazia o que era preciso, confesso que tive uma certa dificuldade para começar a jogar AC III por conta dele, ele era totalmente o oposto de Ezio que era um garanhão italiano, Edward possui uma personalidade forte e com pouco tempo de jogo você já está familiarizado com ele e gostando do mesmo.
As batalhas navais voltaram e não são somente um acréscimo ao jogo e sim parte integrante, pois a qualquer momento você pode ter uma batalha nos mares do caribe basta encontrar uma embarcação inimiga e disparar seus canhões e várias missões da história ocorrem a bordo do "Gralha".
Quanto a parte técnica houve uma melhora considerável do motor gráfico desde AC III os bugs são bem menos frequentes e evidentes, a trilha sonora é um show a parte sendo tanto a música de fundo quanto as cantadas por sua tripulação, a dublagem dos personagens principais está muito boa mas houve um certo descuido com a população que fala espanhol, não sei se isso foi intencional já que é uma língua diferente a falada pelos personagens principais ou se é descuido mesmo.
Temos uma história bem diferente das anteriores, pelo menos quanto ao destino assassino do personagem principal, ele simplesmente é jogado na guerra entre templários e assassinos, e vai descobrindo aos poucos o que é a ordem e sua entrada para a mesma demora um pouco à acontecer.
Enfim se você gosta da série Assassin's Creed esse jogo faz jus aos seus antecessores, se tornando agora o meu preferido de toda a saga (Sim pra mim é melhor que Brotherhood), então faça como eu suba a bordo do Gralha e passe horas se divertindo

NOTA: 10/10 

domingo, 24 de novembro de 2013

Tomb Raider [Reboot]

        
         Recentemente adquirimos o novo Tomb Raider, lançado no início do ano, e meu único arrependimento é não ter comprado o jogo em seu lançamento. Esqueçam a Lara Croft peitudona (calma ela continua gostosa), tão fodona quanto Jack Bauer e James Bond juntos, o que temos nesse jogo é apenas uma garotinha que acabou de sair da faculdade que é jogada em uma ilha cheia de assassinos que fará tudo para sobreviver, em certos momentos você irá até sentir dó de nossa heroína tamanho seu azar, ela não jogou simplesmente pedra na cruz, ela passou o pé em Jesus a hora que ele estava passando carregando a cruz, o produtores do jogo realmente exageraram no quanto ela se fode ao longo do jogo.
              O jogo possui uma ótima história e o crescimento de Lara no desenrolar da trama é notável, mesmo o jogo puxando para um lado mais realístico o espaço para o místico, marca da série, existe e é muito bem trabalhado. O idioma do jogo é todo em português, mas o áudio é em inglês, a legenda é meio problemática tendo que forçar muito a visão em alguns momentos. A jogabilidade está ótima e em pouco tempo você já está dominando os controles, a adição do "instinto de sobrevivência" facilita bem a vida do jogador na resolução dos puzzles, quanto á dificuldade do jogo ninguém terá muita dificuldade para fechá-lo no Hard, você poderá empacar em uma parte ou outra mas nada que algumas tentativas resolvam.
                  Se você é fã da série e está com um pé atrás para joga-lo tire isso de sua cabeça pois o jogo é ótimo e faz jus aos anteriores, foram mantidas coisas dos clássicos (até o jeito que a Lara para quando está correndo), e o que foi adicionado de novo foi muito bem trabalhado.
NOTA: 09/10

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Oi, meu nome é Goku...

 Opa! Errei a introdução, tudo certo galëre? Espero que sim


Como vocês podem perceber, já faz um tempo que ninguém escreve nessa parede de banheiro de rodoviária, ou melhor, nesse blog =D.
Muito menos videos na nossa página do Facebrooklyn/ Youtubies.... Mas relevemos isso, depois que o Tietê voltar do Pantanal com um guepardo nas costas e um jacaré na mala, NÓS prometemos fazer videos lecais, divertidos, marcantes e meigos para vocês assistirem enquanto se aquecem nesse tenebroso inferno inverno.

Mas vamos ao que interessa! Era uma vez, uma história sobre.......nhaa, deixa quieto, não vou começar a escrever a essa hora da madruga sobre GTA, eu seei que eu prometi e o tietê não me deixa esquecer isso nunca aqui na rep, é quase que um mantra seguido de bom dia... "E o rolê do blog sobre GTA? Bom dia Chica", mas é que eu ultimamente to meio sem inspiração pra escrever sobre um jogo tão fodeslástico e épico que fez muitos pais pensarem que nos tornaríamos assaltantes de banco, carro, matadores de aluguel e sei lá o que mais você fazia no GTA.
Enfim, se eu não vou falar sobre GTA, o que raios você caro leitor, caro videoespectador, caro...colega que segue a nossa página no facebook está lendo aqui? EUUUU vou lhes explicar! Com apenas dois parágrafos

1. Músicas nostálgicas de videogame: Sim caro amiguinho, existe um modo de você matar a saudade daquela musiquinha daquele joguinho em 8 ou 16-bit que você não lembra o nome do jogo, mas sabe que a música entrava na sua mente como se fosse uma sangue suga e não desgrudava nunca mais, existe um canal muito bom no Youtube chamado Best VGM, na verdade, o canal se chama SupraDarky e esse usuário fofo coloca quase que diariamente um "porrilhão" de músicas de jogos antigos, atuais e até mesmo que vão ser lançados para que você possa curtir junto com ele e mais uma caralhada de pessoas =).



Na boa, épico demais isso!

2. Então, como disse, o tietê viajou para o Pantanal e vai ficar lá uma semana e óbvio que ele levou o nosso equipamento de gravação (a máquina digital dele) para desfrutar das belas paisagens e encontros com jacarés lá. Mas isso não significa que eu vou ficar a semana inteira coçando e esquecer de vocês de novo...eu lembrar que tenho que dar atenção ao blog e ao canal no youtube assim como eu lembrava de dar comida pro meu tamagochi depois que ele tinha  evoluído para um super fantasma que não fazia nada  morrido, brincadeira...eu vou ir postando mais videos, informações ou qualquer coisa do tipo aqui =D

Por exemplo, essa semana parece que foi a semana dos trailers para os jogos lecais e que vão custar muitas dilmas, teve trailer do GTA Online! Novidades sobre a nova engine do Call of Duty: Ghost e trailer do modo multiplayer e até a Blizzard resolveu mostrar um pouquinho do que a galera do World of Warcraft pode esperar no Patch 5.4: Cerco a Ogrimmar. Segue abaixo todos eles hehe


Pra quem joga WoW, saporra vai ser foda!


Duas palavras: DO CARAI 

Quão divertido vai ser explodir seu amiguinho?



BÃÃÃO negada, era só isso mesmo que eu tinha para escrever para vocês =)

Espero que todos tenham curtido o que leram, espero que curtam, favoritem a página e até mesmo deem likes em nossos videos do Youtube!

Booa noite, bom dia e boa tarde, eu sei lá que hora que você vai ler isso aqui =P

Post Escrito ao som de: Megaman 2- Dr Willy Theme

Chicabon

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O universo contra nosso canal

Salve, Salve negada
Gente estou para comprar um Ps3, BUTTTT parece que tudo conspira para eu não conseguir compra-lo 
primeiro meu limite não deixou depois o site da loja pifou kkkkkkk.


                                          
Mas ao que tudo indica até sexta eu consigo ele, ai então voltaremos a regularidade de vídeos.
Bjos na nuca, curtam, compartilhem e comentem.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Detonado Resident Evil 2

Não é por que estamos sem o Ps3 que vamos parar né
Curtam, compartilhem e beijo na nuca ;)

Filmes que me Alegraram

Salve, Salve negada.
Como a maior meta nossa é o entretenimento vou falar de filmes hoje, today. Assisti essa semana dois ótimos filmes primeiro: Man of Steel. Véi na boa, sai muito feliz do cinema finalmente Kal'El teve um filme decente, os quatro primeiros são clássicos e foram feitos com o melhor da época mas convenhamos que era mais fácil a terra explodir do que o tempo voltar quando o Superman a gira ao contrario, já Superman: O Retorno, eu particularmente gosto mas acho que veio em um momento errado em que fazia muito tempo em que não víamos nada do criptoniano nos cinemas, todos esperávamos muita pancadaria com  a atual tecnologia e tivemos um filme cabeça paradão. Em Man of Steel tivemos um filme com pancadaria, mas a inteligência não foi esquecida, tivemos uma ótima trama, com dramas e paixões na dose certa e com uma ação desesperada surpreendente no final. Enfim o filme é ótimo e aconselho todos a irem.  
O segundo filme é World War Z acho que vocês já perceberam a minha queda por zumbis vendo meu vício por Resident Evil, mas fazia um bom tempo que não via nada bom em termos de filmes sobre essas criaturas mas isso mudou ontem, o filme é muito bom fiquei tenso o filme todo, pois não temos nesse filme os zumbis tradicionais lentos e loucos por cérebro, temos zumbis muito ágeis que surgem gritando a todo momento, já li livros do autor que inspirou o filme existem diferença dos zumbis descritos em seus livros para com os do filmes mas a mudança tornou a tensão muito maior, se estiverem a fim de ficar com o cu na mão e ter sua mão esmagada pela sua namorada durante um filme corra para ver esse filme. Quase esqueci este filme só me deixou triste com uma coisa, o Jack do Lost é figurante nele kkkkkk.


É isso negada vejam nossos vídeos curtam a pagina no face e no Youtube e comentem os postes, beijos na nuca.

terça-feira, 9 de julho de 2013

MA OE!

Boa Tarde negada loucura!

Tudo certo com vocês? Espero que sim =D

Bom, como vocês podem ver, não é o Tietê que vos escreve nesse post gostosinho e lymdo de terça feira =D

"Herp, se não é o tietê, quem será?!"...é, é o Chicabon que tá escrevendo esse testículo bizarro e tosco para vocês hãhã

Resolvi aparecer aqui e escrever um pouquinho sobre o blog e sobre a biodiesel games negada =D

O post tá cheio de espaço, cheio de mimimi, mas é meu jeitinho, contente-se caro leitor.

Agora chega de bostejo! Vamos ver o que aconteceu desde a última aparição do Tietê aqui no blog.
Pelo que eu vi, ele estava de férias na casa dos papis certo? Certo, agora é a minha vez de estar de férias na casa dos papis, porém eu não tenho câmera que filma full HD 1080p 3D alucicrazy, eu só tenho o PS3 (SÓ ISSO NÉ MALDITO? SÓ) e como eu sou viciadinho, não saio da frente do rapaize aqui, a não ser quando meu pai vem querer jogar o seu amado Gran Turismo ou F1-2012, mas relevemos, vamos para as notícias

Tenho 2 notícias boas e algumas ruins.
Boas: Jogo do Deadpool já está na PSN para venda eeeee se tudo der certo, começarei a fazer algumas lives de Dota, League of Legends e World of Warcraft...por quê? A resposta vem nas notícias ruins =/

Ruins: Para os amantes da Sony e que estavam rindo da desgraça que a Microsoft fez com relação ao Xbox One, parem de rir, a Microsoft publicou um texto avisando que iria voltar atrás nas "inovações" do novo console, ou seja, não vai ter mais aquela patifaria de estar sempre online, jogos emprestados não vão rodar em consoles diferentes e todas aquelas coisas que tornaram o Xbox One um gato morto na disputa dos consoles da nova geração.

 Por sinal, a Microsoft anda peidando bastante na farofa, está programada uma versão errata do Windows 8, parece que a aceitação pública com o novo O.S da empresa do tio Gates foi a pior possível e ninguém curtiu muito a ideia que ao meu ver foi muito boa, porém pra computadores ou aparelhos touch.


                                                                     "Fudeu, fiz merda"



Agora, a justificativa para a minha ida para os jogos de computador e tudo mais, simples, o meu PS3 vai ficar aqui na minha cidades por motivos variados, porém! Se tudo der certo, nosso coleguinha Tietê vai adquirir um PS3, ou um PS4, então das duas, uma...ou teremos um PS3 antes de novembro, ou teremos um PS4 fodelão em novembro.

Bom negada, é isso ai que eu tenho a dizer para vocês, até SEMANA QUE VEEEM e aquele abraço pra geral xD


Post escrito ao som de : Comfortably Numb- Pink Floyd

terça-feira, 2 de julho de 2013

Férias

Salve Salve Negada.
Esta semana eu, Tietê, estou de férias na casa dos papis e como a câmera com a qual fazemos nossos vídeos é minha não teremos vídeo essa semana, ou talvez teremos, depende da qualidade de imagem que eu conseguir aqui na casa dos meus pais.
Então é isso abraços e beijos na nuca.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aeee Genteemmm video novoo

Volta do Survivor Horror

Esta semana meu lado gamer está em paz graças a dois jogos: Resident Evil Revelations e The Last fo Us. O gênero estava meio apagado do mundo dos jogos, sendo representado por poucos jogos de qualidade (último bom que joguei foi Dead Space), a esperança de ver algo foi em Resident Evil 6, que na minha opinião é um ótimo jogo mas abandonou o gênero em que foi criado e tornou tão famoso, isso tudo mudou pra mim depois que compramos os jogos citados acima, após anos sem sentir o receio de jogar que sentia nos primeiros jogos da franquia RE esse sentimento voltou. 
Primeiramente vou falar de The Last of Us, o jogo é magnífico simplesmente, o gráfico é impecável, a história e envolvente (com 10 mim de jogo já estava totalmente envolvido na trama) e a forma como o jogo flui o torna uma experiencia maravilhosa, ele não é simplesmente "atire e mate os infectados" a munição é escassa e o número de inimigos é grande levando o jogador a rever sua estratégia constantemente.
Já Resident Evil Revelations leva a franquia de volta ao meio em que a franquia nasceu, o jogo é bem escuro, inimigos surgem do nada trazendo de volta os bons e velhos sustos que era marca da franquia, na minha opinião Resident Evil nunca foi uma franquia de terror pelos monstros, e sim pela apreensão que você tem ao virar cada corredor ou passar cada porta e decidir se vale a pena lutar ou fugir pois as balas gastas podem fazer falta, Revelations trouxe isso de volta os corredores do Queen Zenobia são obscuros e o medo ronda cada esquina, sem falar nos Oozes que surgem dos locais mais improváveis, quando não despencam do teto simplesmente.
Enfim esses dois jogos trouxeram de volta aquele sentimento que era parte das minhas jogatinas em meados de 1998 quando jogava Re 2 no meu vizinho e voltava correndo para casa com medo de zumbis, Horror voltou aos games e provou que ele pode ainda ser feito e com muita qualidade.
Tietê

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Salve, salve negada!
Agora teremos um blog!!
Agente achava que a facul estava sussa mas o tempo está curto tanto pra mim como para o Chica então resolvemos fazer o blog porque escreve só aqui é mais fácil do que filmar xD.
Aqui postaremos notícias, opiniões e o que mais a gente tiver vontade porque o blog é nosso e a gente posta o que quiser.
É isso abraços e beijos no cangote.
Tietê