Recentemente adquirimos o novo Tomb Raider, lançado no início do ano, e meu único arrependimento é não ter comprado o jogo em seu lançamento. Esqueçam a Lara Croft peitudona (calma ela continua gostosa), tão fodona quanto Jack Bauer e James Bond juntos, o que temos nesse jogo é apenas uma garotinha que acabou de sair da faculdade que é jogada em uma ilha cheia de assassinos que fará tudo para sobreviver, em certos momentos você irá até sentir dó de nossa heroína tamanho seu azar, ela não jogou simplesmente pedra na cruz, ela passou o pé em Jesus a hora que ele estava passando carregando a cruz, o produtores do jogo realmente exageraram no quanto ela se fode ao longo do jogo.
O jogo possui uma ótima história e o crescimento de Lara no desenrolar da trama é notável, mesmo o jogo puxando para um lado mais realístico o espaço para o místico, marca da série, existe e é muito bem trabalhado. O idioma do jogo é todo em português, mas o áudio é em inglês, a legenda é meio problemática tendo que forçar muito a visão em alguns momentos. A jogabilidade está ótima e em pouco tempo você já está dominando os controles, a adição do "instinto de sobrevivência" facilita bem a vida do jogador na resolução dos puzzles, quanto á dificuldade do jogo ninguém terá muita dificuldade para fechá-lo no Hard, você poderá empacar em uma parte ou outra mas nada que algumas tentativas resolvam.
Se você é fã da série e está com um pé atrás para joga-lo tire isso de sua cabeça pois o jogo é ótimo e faz jus aos anteriores, foram mantidas coisas dos clássicos (até o jeito que a Lara para quando está correndo), e o que foi adicionado de novo foi muito bem trabalhado.
NOTA: 09/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário